Tuesday, June 21, 2011

What Is Love?


Não é uma pergunta.
Eu juro...eu sei o que é...até já passei pelo assunto.
Mas a verdade é que recentemente deixei de perceber porque raio é que as pessoas se apaixonam.
Sim...Porque regra geral os primeiros minutos são de um sentimento maravilhoso e saudável mas em pouco tempo transforma-se num problema, num drama... e cedo ou tarde em lágrimas, desespero e palavras duras.
Havia uma amiga minha que dizia, por causa de coisas como esta que penso e digo, que me tinha transformado num bisturi numa mesa de operações: frio, clínico e incisivo.
Se calhar até é verdade....
Mas ultimamente cada vez que ouço alguém dizer "estou apaixonado" vejo pouco tempo depois o reverso da medalha. Aquela coisa que disse ainda há pouco. Pior há quem diga isto vez e vez e vez e vez....
Eu lá vou ouvindo...lá dou conta da minha experiência- ultimamente mais verbal que funcional- mas estou sempre á espera da queda...
Com isto apenas posso perguntar...Ter-me hei tornado um coração de pedra?
Sílvia, aqui pergunto...qual foi o teu segredo?

No comments:

Post a Comment